Barra de Menus

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Se colocando no lugar do outro

Ao longo do meu relacionamento com o maridón, diversos choques de opiniões surgiram para nos lembrar que se relacionar é aprender a aceitar e conviver com as diferenças.

O motivo de muitos casais estarem se separando hoje em dia, acredito eu, é a falta de se colocar no lugar do outro. Não há ninguém no mundo exatamente igual a você, e isto te faz único, então não queira deixar seu marido, seu companheiro (a) pra buscar alguém “do seu número”, por que o que você vai achar é só um novo começo com uma nova pessoa que vai ter que começar tudo de novo com você e que você nem sabe se vai dar certo dessa vez. Isto é o que devemos fazer enquanto estamos na etapa do namoro.

Aceitar as diferenças e aprender a conviver com elas, pra mim, é uma das maiores provas de amor. Porque não é pra qualquer um. É pra quem sabe o que quer de verdade.

Quer saber por que seu conjugue é assim ou assado? Fácil: se coloca sinceramente no lugar dele. Isso vai resolver 50% dos seus problemas conjugais. Parte dos demais, você resolverá conversando.

Duvida? Faz o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário