Barra de Menus

sábado, 18 de janeiro de 2014

Conheça hábitos femininos que assustam homens recém-casados

Nem todo homem se assusta com o momento de juntar as escovas de dente. O problema vem depois. O que alguns especialistas chamam de "hábitos de cama, mesa e banho" podem minar o relacionamento de um casal que recém começou a dividir o mesmo teto e transformar a imagem da mulher ideal numa grande desilusão.

Conheça abaixo alguns desses hábitos listados pelo escritor Fabrício Carpinejar:

Elas e suas calcinhas

Para o escritor, ver uma mulher com lingerie cor da pele é lamentável. "É o mesmo que se deparar com a avó nas pernas de sua mulher", brinca Fabrício Carpinejar. Para piorar, a moça pode pendurar sua calcinha bege na torneira do chuveiro. "É um costume sem fim. Se você deixar, a tendência é a torneira se tornar um cabide."

E a mulher ainda pode ter o costume de "puxar a calcinha", algo similar a um famoso cacoete do tenista Rafael Nadal. "Essa é a versão feminina da coçada de saco dos homens", explica bem humorado.

Pelos indesejados

Os homens costumam interpretar o cultivo de pelos no seu rosto e no próprio corpo como um sinal de masculinidade, o que agrada a muitas mulheres. Mas elas não são perdoadas se fizerem o mesmo. Homens odeiam ver pelos na axila e, principalmente, no buço da amada. "Não dá para suportar sobrancelha em cima da boca da mulher." O desleixo nas pernas é ainda pior. O marido não vai suportar falta de depilação e aquela pele áspera que chega a machucar", diz Carpinejar.

Ele gosta de muita carne, ela é vegetariana

Hábitos alimentares diferentes também comprometem uma relação, conta Cláudya Toledo. "Já imaginou um casal em que o homem é 'carnívoro' e come muito, enquanto ela só gosta de saladas? Vai ser difícil eles conseguirem dividir a mesa com satisfação e esse é um momento muito importante na vida de um casal."

Hormônios e neuroses (TPM)

Homem que nunca se irritou com os jogos psicológicos de uma mulher, jamais teve um relacionamento de verdade, considera Carpinejar. "Perguntar se ela está em TPM ofende, não perceber que ela está em TPM ofende também", opina. "O homem tem que pensar que não existe TPM. Ela vai ficar brava de qualquer jeito."


E quando elas perguntam o que está diferente nelas? Corte de cabelo é uma das principais apostas dos homens, mas normalmente não funciona. "Não tem como acertar, principalmente quando elas só fizeram as sobrancelhas", ri Carpinejar.

O escritor, que tem dois filhos e foi casado por 13 anos com a sua primeira esposa, também detesta que a mulher chora no meio de uma discussão. "Ela ganha porque chorou primeiro. Não importa se a gente tem razão, nós vamos acabar consolando-a."

Fonte: Vidaeestilo