Barra de Menus

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mudanças: Elas precisam acontecer (parte II)

Começo hoje os preparativos oficiais para a nossa mudança de casa.

Já iniciamos este ano com muita coisa em ritmo de mudanças: o maridón com novos trabalhos e novas responsabilidades profissionais, eu com minha pós-graduação, academia e novas responsabilidades em casa, a criação deste Blog, que para mim também está entre as mudanças importantes deste ano... e por aí vai.

Mudanças são sempre muito difíceis, não só pela trabalheira que temos para organizarmos tudo sem deixar nada quebrar, estragar, arranhar ou sumir, mas também pela readaptação. É um novo lugar, com novas pessoas, nova rotina, enfim, tudo novo.

Pelo bem de nossos novos projetos vamos ter que fazer estes sacrifícios, mas acredito que o mais difícil vai ser morar um pouco mais longe das nossas famílias. Afinal, seremos só eu e o Evandro em um lugar estranho, cortando de vez nosso cordão umbilical.

Mas, para não começar a lamentar porque sabemos que são mudanças mais que necessárias, vou parar de enrolar por aqui e começar a empacotar logo tudo. No próximo final de semana nos mudamos.




Bye!

4 comentários:

  1. Adoooooooro mudanças.. me dão uma sensação de tudo novo. Tem a parte da bagunça. Mas.. vale a pena, acho.

    E parabéns pelo Blog. #achei numa divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a parte da bagunça, também gosto da sensação de "tudo novo" :D

      Excluir
  2. Não sou fã de mudanças, mas já estou tão acostumada á elas. Tem a parte chata de arrumar a bagunça e tudo mais, porém também tem a parte boa, quando podemos deixar tudo com a "cara" de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que me mudo assim, e já estou até com dor de cabeça também rsrs. Mas estou ansiosa para deixar meu cafofo com "cara" de novo =)

      Excluir