Barra de Menus

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Iniciante na culinária – cozinhando após o casamento


 Hoje de manhã eu estava conversando com minha cunhada e duas colegas no carro e comentei algo que até então eu não havia me dado conta: só depois que me casei comecei a colocar em prática minhas receitas.

Minha mãe sempre foi de preparar refeições básicas e até hoje, raramente ela prepara pratos incrementados. Então, sempre que eu ia para a cozinha ajuda-la mesmo que raramente, preparávamos pratos basicões. 

Aproveitando a deixa, vou utilizar esta postagem para dar início a fase do Dicas em que farei postagens das receitas que eu preparar especialmente para cá. No entanto, teremos nosso diferencial: as receitas serão postadas independente do resultado final delas o oposto do livro de receitas :P

Isso mesmo: vou pegar uma receita do meu livro e coloca-la em prática. Se ficar igual a foto, ótimo. Posto aqui. Se o resultado não for exatamente conforme o esperado e eu tiver criado um prato monstrinho, também será postado aqui. Afinal, creio que todo mundo que inicia a vida na culinária passa pelo constrangimento de ver os resultados de seus esforços totalmente distorcidos, certo?!

Então, boa sorte às nossas receitas daqui para frente, senão ficarão feias na foto =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário