Barra de Menus

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mudanças: Elas precisam acontecer

Estou passando por uma nova fase na minha vida. Uma fase de mudanças.. para melhor, graças a Deus. Uma delas é a mudança de domicílio. Para ser mais específica, é encaixar minhas coisas que hoje estão em uma casa grande com dois quartos, uma cozinha e uma sala de estar maravilhosas e uma área de serviço gigantesca, pra um apêzinho de um quarto, sala/cozinha americana e quase sem área de serviço.


Apesar dessas readaptações, estou adorando o clima, porque sei que essa é uma mudança necessária, e que vai trazer resultados positivos colaborando assim com nossos planos. Pra me adaptar melhor com a diferença no tamanho dos ambientes, andei dando umas pesquisadas na internet sobre como aproveitar melhor o espaço e deixa-lo com a nossa carinha (minha e do maridón).

Como já visitei o local onde vamos morar e sei mais ou menos onde vai ficar disposto cada móvel, fica mais fácil agora ter uma noção de como utilizar minhas coisas de forma a ocupar os espaços que, a princípio, parecem inúteis. Vou mostrar a seguir a minha casa como é hoje (ampla) e depois que me mudar, faço outra postagem pra mostrar como adaptei a mobília.


Veja:

Sala de estar e de TV













 Sala de jantar
Cozinha













Área externa e de serviço


Tudo isso além de garagem, cantinho da rede (adooooro) mas nunca foi utilizado, dois quartos (um foi transformado em “closed” e o outro é o de dormir), jardim (este não tava sendo utilizado), um espaço imenso pra uma churrasqueira e pra reunir os amigos,  e até casinha pra minha baby dog, a Pitucha.

Além de um post futuro mostrando nossa adaptação ao novo ambiente físico, pretendo mostrar ainda a dor de cabeça que vou ter com a mudança propriamente dita e as coisinhas que vou fazendo para dar mais vida ao novo ambiente.

Até lá, então.


=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário