Barra de Menus

quarta-feira, 19 de março de 2014

Toda mulher pode ser linda, e continuar linda após o casamento

Tem muita mulher por aí reclamando que não tem mais tempo para se arrumar depois que casou. Eu mesma comecei a cair nessa assim que coloquei uma aliança no dedo. Mas ter tempo pra cuidar de si é um bom começo para cuidar também da relação.


Claro que uma relação não pode ser construída tendo como base a beleza exterior, mas é ela quem vai ajudar a manter a atração física entre o casal. Não necessariamente a beleza, mas o fato de manter-se bem cuidada, de gostar de si e deixar isso se refletir em cuidados.

Acredito que todo mundo gosta de estar perto do seu amor, e gosta ainda mais quando ele(a) está cheiroso, de barba ou cabelo feito, depilado(a), se der pra dar uma caprichada nos cabelos e nas unhas então, aí fica bom demais. É usar uma roupa bonita em casa, uma lingerie sem furos, uma cueca sem bolinhas de lavagem. Não precisa usar roupas novas o tempo inteiro, até porque em casa, a gente quer mais é se sentir a vontade mesmo... mas também não precisa estar rasgada, suja, cheia de manchas e usando uma roupa 6 números maior do que o seu.


Cuide-se. Lembre-se que não é porque você conquistou e casou que ele ou ela vai deixar de reparar nos cuidados que você tem para com sua saúde e beleza física. Afinal, quem não gosta de sentir cheirinho de cabelo novo, de roupa lavada e de perfume novo, não é?!?!

Então reaja. Compre roupas novas, algumas lingeries, cuide dos cabelos, das unhas. Passe uma maquiagenzinha, nem que seja básica pela manhã ou quando for sair com ele. Não fique todos os dias de cara lavada. Não diga para os outros que não anda mais tendo tempo pra isso. Arrume tempo.. em primeiro lugar, você estará de bem para com você mesma.

Isso me faz lembrar quando eu estava namorando, e poderia apostar que todas ou ao menos quase todas as mulheres são assim: quando nosso amado liga informando que estava indo nos visitar, a gente corria para o quarto, colocava uma roupa bacana, passava uma maquiagem, um perfume, passava o pente nos cabelos e por aí vai. Então, porque motivo deixar de lado essa sua característica que, com certeza, contribuiu para vocês estarem juntos hoje?



Como costumo dizer aqui: cuide-se ;)



Cida Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário